Valdeck Almeida de Jesus
O poeta da verdade!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Sim, sou gay. E daí? Desabafos de Alice no País das Maravilhas
Autoria:
Ano: 2013
Tamanho: 498 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Trata-se de um romance que mistura ficção com realidade. Parte dos textos foi colhida em entrevistas cujos nomes foram substituídos para preservar a identidade. A obra conta a aventura de um homossexual em busca da felicidade e as peripécias usadas para alcançar o seu objetivo. De forma cômica e hilária, recheada com pitadas de ironia e sarcasmo o escritor Valdeck Almeida de Jesus leva o leitor a se deliciar com os desabafos da protagonista. Originalmente lançado em inglês, com o título “Yes, I am gay. So, what? Alice in Wonderland”, o livro chegou às livrarias de Portugal, Espanha, Holanda, Moçabique, Angola, Bélgica e França e já tem versão eletrônica tanto em inglês quanto em português. Na opinião John Keene, escritor, tradutor e professor-adjunto de Estudos Ingleses e Afro-Americanos na Universidade de Northwestern, “Ao longo da leitura, o protagonista nos oferece ainda pinceladas de um Brasil contemporâneo, em particular um Brasil de minorias, do qual qualquer pessoa, independente de seu segmento social, econômico e político, poderá se beneficiar, uma vez que o livro apresenta um panorama geográfico e cultural que remete a "Macunaíma", de Mário de Andrade, e à ousadia presente nas ficções de Rubem Fonseca”.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Valdeck Almeida de Jesus - www.galinhapulando.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários