Nossa Missão
Tua presença faz-me querer brindar a vida todos os dias...
Mesmo os que não estão comigo, pois teu espírito percorre meu corpo
E habita há muito o meu sangue...
Tua força norteia meus princípios, tua voz fala a meus ouvidos palavras de amor
Quando me encontro no escuro de minha solidão.
Teu olhar está refletido em tudo que vejo, até mesmo quando me olho no espelho... te vejo em mim...
Tantas carícias trocadas, tanto sentimento guardado só para você desde o início de minha jornada, tão antiga que nem lembro do começo.
Tua boca coloca meu íntimo em chamas, querendo sair de mim para ir de encontro ao seu interior, numa união que me é tão necessária quanto o ato de respirar...
Teu corpo, tua pele exige a presença da minha para que juntas sintonizemos nossos pensamentos na mesma vibração.
E nessa eterna dança te reconheço a cada encontro nosso, que não tem data de início, meio ou fim, mas marcadamente, é a única forma de mostrarmos verdadeiramente quem somos e terminarmos em uma vida qualquer, nossa maior missão:
Buscarmos a felicidade, carregando nossa mais abençoada cruz, e da forma que for, compormos através desse amor, uma linda e inesquecível...
Canção de luz!
Rita de Cássia Cornejo da Silva é autodidata, escreve desde os 15 anos. Publicou nos últimos anos, poesias e crônicas no jornal da cidade onde morou, Pelotas-RS. Publicou um livro de poesias “O Quinto Elemento” pela Editora da UFPel (Universidade Federal de Pelotas-RS) em 1999. Mora em Florianópolis e está escrevendo um Romance. Tem dois livros inéditos de poesia ainda não editados, a saber: “O Livro do Tempo” e “Ethos – o jogo da vida”, terminados em dezembro de 2008.
Valdeck Almeida de Jesus
Enviado por Valdeck Almeida de Jesus em 11/08/2010