Valdeck Almeida de Jesus
O poeta da verdade!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário Textos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks


Valdeck: a literatura em movimento

A poesia de Valdeck Almeida de Jesus é rica de sentimentos; sentimentos que se concretizam em um mosaico de emoção e aliteração. Meu amigo, você representa a incursão da arte de expressar através das letras. Você ajuda promover este mosaico literário.

Um ser que se entrega por completo ao mundo das letras, dos sentimentos, do saberes e das inúmeras formas de se apreender. Um contexto construído através da dilaceração das experiências. Diálogo transcrito, descrito na individualidade da escrivaninha. Sentimento que parte do individual e se alastra até a coletividade do ser.

Palavras que são lançadas ao léu, que pairam no tempo e tornam-se elementos, signos, estilhaços, simulacros das vozes dos vários poemistas. Um encontro de alma, sentimentos, emoção e literatura. Palavras que são profundamente eternizadas na memória e sua majestosa escritura.

Versos, poemas, poemia, poesia, boêmia e o retrato da expressão verbalizada em suas palavras. O profundo desejo de escrever e alimentar o eu poético. A fórmula de construir um mundo ativo que interage, emociona, ensina e influência no outrem. Valdeck este poema simplesmente representa você e o seu papel como agente literário.

Dhiogo José Caetano
Uruana-GO

Foto: Livros de Valdeck, pelo próprio
Valdeck Almeida de Jesus
Enviado por Valdeck Almeida de Jesus em 31/08/2011
Alterado em 31/08/2011


Comentários