Valdeck Almeida de Jesus
O poeta da verdade!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário Textos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks


Mariana Paiva e Lucas Yuri lançam livros no Fala Escritor

O público ainda poderá apreciar o recital de poesia e intervenções musicais ao longo da programação
 
Neste sábado, dia 6 de outubro, às 18h, o projeto Fala Escritor contará com a presença da jornalista Mariana Paiva (jornal A Tarde) que participará do quadro Quem é o Escritor, na qual abordará sua experiência na área da literatura e do jornalismo cultural. Na ocasião, também fará sessão de autógrafo do seu livro Barroca, que conta com 47 minicrônicas poéticas que partiram de observações da vida que passa dentro e fora das pessoas. O evento ocorrerá na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi – Salvador/BA e tem entrada franca.
 
Em comemoração ao mês das crianças, o escritor mirim Lucas Yuri lançará dois livros: “O menino que achava que o planeta terra era todo dele”, que conta a história de Rolian, uma criança egoísta que queria dominar os amigos, não respeitava ninguém e queria ser dono de tudo, inclusive do planeta Terra, e, para conseguir o que queria, fazia muitas coisas erradas sem medir as consequências. E “A menina que queria ser uma artista completa”, que aborda a história de Gabi, uma menina que adorava música e queria ser uma artista completa. Será que ela consegue realizar este desejo?
 
Lucas Yuri  é baiano, natural de Salvador, nascido em 30/01/2002, hoje com 10 anos, cursa o 5º ano do Ensino Fundamental e lançou no ano passado o livro “A Aranha Vaidosa”. Recebeu o certificado de Escritor Destaque de 2011, pelo Projeto de Literatura Brasileira, em solenidade realizada na Academia de Cultura da Bahia, em reconhecimento à sua atuação em prol da Literatura Baiana.
 
Mariana Paiva também é baiana, jornalista e seu livro "Barroca" faz parte da Coleção Cartas Bahianas, da P55 Edições, que lançou recentemente livros de Ruy Espinheira Filho, Kátia Borges, Nilson Galvão, Paloma Jorge Amado e Aninha Franco, entre outros.
 
Música & poesia - O público ainda contará com recital de poesia com os poetas do Fala Escritor e intervenções musicais durante toda programação.
 
Serviço:
O que: Fala Escritor com Mariana Paiva e Lucas Yuri
Onde: Livraria Saraiva Mega Store do Shopping Iguatemi (Espaço Glauber Rocha).
Quando: Dia 6 de outubro (sábado), a partir das 18h.
Entrada: Gratuita
Informações: (71) 9345-5255 / 8122-7231
 
http://www.iteia.org.br/jornal/mariana-paiva-e-lucas-yuri-lancam-livros-no-fala-escritor
 
http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=51001
Valdeck Almeida de Jesus
Enviado por Valdeck Almeida de Jesus em 14/08/2012
Alterado em 02/10/2012


Comentários