Valdeck Almeida de Jesus
O poeta da verdade!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário Textos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks


Todo brasileiro tem direito a sete palmos de terra


Para famílias de poucos recursos financeiros, será lançado o Plano Vai Com Deus. Consiste num carnê mensal de pagamento dos serviços funerários, que inclui caixão, uma caixa de vela, dois quente-frios de café preto adoçado, uma coroa de flores artificiais reaproveitáveis, uma cruz de madeira, o caixão forrado de seda anil, tripés para o caixão e velas, um pacote de biscoito poca zói e a cova em cemitério popular. Um fotógrafo fará a cobertura e entregará as fotografias em álbum.
 
Para os mais abastados, serão lançados condomínios de luxo, com terreno preparado para enterro, totalmente arborizado, com mesas e cadeiras, espaço gourmet, capela e jardim de flores, ao lado da casa, cuja cova já estará pronta, coberta com uma tampa de cimento e gramado para disfarçar a abertura. Acompanha DVD com um religioso encomendando a alma do futuro defunto, para o caso de morte súbita e em feriados, dias em que é difícil encontrar alguém de plantão para fazer as recomendações finais. A cova ao lado da residência é prática e útil, principalmente em cidades com grandes engarrafamentos, para evitar que os parentes saiam no trânsito com o caixão recheado nas costas, sob sol ou chuva.
 
Para esta classe econômica, os acompanhamentos são frutas de época, banda contratada para tocar as músicas que a família desejar, atores para acompanhar o velório, vinhos, velas elétricas, flores naturais, caixão reciclável e ao final coquetel para os familiares e amigos íntimos. Todo o funeral será filmado e entregue à família.
 
Valdeck Almeida de Jesus
Enviado por Valdeck Almeida de Jesus em 22/04/2013


Comentários