Valdeck Almeida de Jesus
O poeta da verdade!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário Textos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks

Se um dia eu deixar de te ver
Se um dia eu deixar de te ver
(Laura Jane Silva)

Se um dia eu deixar de te ver, eu terei as minhas lembranças, as batidas do meu coração, o brilho dos meus olhos e lá você estará.
Se um dia eu deixar de te ver, eu terei aonde buscar as tuas fotos, o teu semblante, e os teus olhos eu contemplarei, me perguntando onde agora você está?
Se um dia eu deixar de te ver, eu terei à noite inteira para sonhar contigo.
Se um dia eu deixar de te ver, eu terei a música, livros, cenas de filme e novela, que fará lembrar de você, querendo você aqui e agora comigo.
Se um dia eu deixar de te ver, eu terei o vento, eu terei os anjos que soprarão no teu ouvido que estou com saudade e que te amo, quero e preciso ver o teu sorriso.
Se um dia eu deixar de te ver, alguém tocará no teu nome, eu terei a saudade, a dor e as lágrimas querendo te buscar para junto de mim.
Se um dia eu deixar de te ver, eu terei vestígios de amor no meu coração, na minha alma e nos meus pensamentos.
Se um dia eu deixar de te ver, é porque o destino quis assim, mas saiba que te amei e quero que sejas feliz, e que não sofras nem por um momento.
Se um dia eu deixar de te ver, eu seguirei os teus rastros, saberei da tua história, seguirei a minha vida, apesar de que aqui dentro ficará sempre um tormento.
Se um dia eu deixar de te ver.

Laura Jane Silva é natural de Brasília. Escritora, poetisa, bailarina e coreógrafa, está no último ano de publicidade e propaganda, ganhou vários concursos culturais, o mais recente foi Galinha Pulando. Fez um livro virtual, com poemas, poesias, mensagens, no qual expressa um pouco da minha sua alma, sentimentos e vida. É compositora e tem como hobby escrever, ler, ouvir música, é uma eterna apaixonada pela poesia, pelo dom de escrever sobre o amor.
Laura Jane Silva
Enviado por Valdeck Almeida de Jesus em 11/02/2015


Comentários