Valdeck Almeida de Jesus
O poeta da verdade!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário Textos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks


Pôr de Sóis #20 – O Multipétalo e convidados

Há exatamente um ano, no dia 04 de janeiro de 2015, estreava o projeto Pôr de Sóis na Casa da Mãe, Rio Vermelho, em Salvador-BA. O Multipétalo e seus convidados especiais davam o primeiro passo para um ano de sucesso de casa cheia, com muita música, poesia e outras linguagens artísticas como exposições fotográficas, artísticas e artesanato.

Um ano se passou e, nesse temo, foram realizadas 19 edições, somando 53 convidados musicais, estrelas de força, grandeza e luminosidade solares, a quem O Multipétalo convida para estar junto na comemoração de um ano. A poesia, sempre presente nos encontros de Pôr de Sóis, chega através do recital “Chão de Estrelas”, mantendo viva a tradição poética com Jorge Baptista Carrano, José Abbade, Rosana Paulo, Valdeck Almeida de Jesus e convidados.

A 20ª edição será uma grande Jam com todos os cantores, músicos, poetas e artistas presentes. O show do Multipétalo, permeado por duetos, convidados, poesia, luz e magia. Acompanham O Multipétalo no show de “Um ano de muita luz”: Felipe Mota e Paulo Cunha Toussaint (violões) e André Tang e Thiago Mermo (percussões e efeitos).

“Assim vamos comemorar o nosso primeiro aniversário, cercado por amigos e muita alegria”. Você também é nosso convidado e sua presença é o nosso maior presente.

Serviço
O quê: Pôr de Sóis – Show de aniversário
Onde: Casa da Mãe – Rua Guedes Cabra, 81 – Rio Vermelho, Salvador-BA
Quando: 10 de janeiro de 2016, às 17hs
Quanto: R$ 10,00

Fonte: https://www.facebook.com/events/1657518674535634/
 
Valdeck Almeida de Jesus
Enviado por Valdeck Almeida de Jesus em 05/01/2016


Comentários