Valdeck Almeida de Jesus
O poeta da verdade!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links

Marcada pela linguagem cômica, a peça aborda o universo familiar cotidiano, onde uma família da alta classe se vê em total desequilíbrio ao perceber que é inevitável a falência de seu império, e tendo assim que migrar para casa de um de seus funcionários (o mordomo Duda) no subúrbio da cidade, tendo que conviver com diversos choques culturais, onde garante cenas de total humor e reflexão. O texto traz um Viciado em jogo, Uma Alcoólatra, Um filho Almofadinha, Uma filha Patricinha, Um mordomo Gay...e um segredo!!! A peça é composta de dois cenários, interagindo diretamente com o subconsciente de cada espectador, aborda diversos questionamentos como valores éticos familiares, o vício, a falta de tolerância, a condição gay, o alcoolismo, a crise financeira, o choque cultural, costumes e valores...

Texto e direção do baiano Fabrisio Coelho, que após uma temporada no Rio de Janeiro realiza em salvador sua primeira montagem, numa grandiosa produção pouco vista nos palcos baianos. A peça já foi assistida por 3.000 pessoas em sua primeira temporada aqui em salvador agora, retorna aos palcos baiano.

Quem Guenta Com Essa Verdade é uma comedia cotidiana onde sempre todos acabam se identificando com ela.
A programação, bem como local, censuras e horários são fornecidos pelos promotores do evento. Não nos responsabilizamos por mudanças que possam ocorrer após a divulgação das informações.
Evento: Quem Guenta Com Essa Verdade?
Data: 10/11/2007 a 2/12/2007
Local: Teatro Caballeros de Santiago
Endereço: Rua da Paciência, 441
Horário: Sábados e Domingos às 20h
Ingressos: No local
Valor: R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia).
Mais Informações: (71) 3334-4342 / 8855-0544
Valdeck Almeida de Jesus
Enviado por Valdeck Almeida de Jesus em 13/11/2007
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários